No próximo dia 19 de agosto, o projeto Eventos em Educação Matemática promoverá a oficina “Criando um currículo na plataforma Lattes”, a ser ministrada pela professora Flávia Soares (UFF).

🗓️ Data: 19 de agosto de 2021 (quinta-feira)
🕒 Horário: 14h às 16h (horário de Brasília)

👉🏼 Inscrições: http://www.extensao.uff.br/inscricao/?id=4473

📣 A palestra será voltada para estudantes da UFF e será realizada em tempo real pelo Google Meet. Emitiremos certificados para todos os participantes que fizerem a inscrição antes do horário de início da atividade!

⚠️ O link de acesso será enviado aos inscritos por e-mail no dia do evento, pela manhã. O acesso a sala do Google Meet deverá ser feito com e-mail do id.uff.

Resumo: Esta atividade é uma Oficina online que tem como objetivo conhecer a Plataforma do CNPq e cadastrar o currículo Lattes. A oficina é destinada aos estudantes do curso de Matemática da UFF que precisam elaborar seu Currículo Lattes para diversos fins e, especialmente, aos candidatos aos cursos de Pós-graduação e demais processos seletivos. Na oficina será apresentada a Plataforma Lattes e explicada a importância da criação do Currículo. Serão apresentadas as etapas necessárias para o cadastramento do Lattes e dicas iniciais para o seu preenchimento. Sugere-se que os participantes possam acessar a plataforma durante a oficina para que possam cadastrar o currículo no tempo de realização da atividade.