Já está disponível em nosso site o material do jogo “Set” com orientações pedagógicas para professores que ensinam Matemática! Acesse a página do projeto Se Jogando na Matemática e confira!

O jogo Set é uma adaptação do Set original, com pequenas mudanças nas regras e no baralho do jogo. Em nosso site, são apresentados o Set e mais três possíveis variações de jogo usando o mesmo baralho: Conjuntos com Set, Dominó Linear com Set e Dominó Plano com Set. Cada uma das variações apresentadas possuem regras e características próprias. Por exemplo, o Set e os Dominós com Set são jogos onde predomina a estratégia. Já o Conjuntos com Set, a sorte tem grande influência no jogo, de acordo com as cartas de comando sorteadas pelos jogadores.

Em nosso site você encontra um catálogo com diversas orientações pedagógicas, fichas de atividades e todo o material do jogo Set para baixar e reproduzir o seu kit em casa. Acesse todos os materiais e responda à ficha de avaliação do jogo. O feedback de vocês é muito importante para nós!

👉🏻 Confere lá: http://dalicenca.uff.br

Ah, em nosso canal no YouTube também já tem vídeo explicando as regras dos jogos com o baralho Set! Deixa um comentário pra gente dizendo o que achou do material e não se esqueça de se inscrever no canal 🙂

📍 Link para o vídeo: https://youtu.be/veFQfW1RQEY

Skip to content